LOJA - QNE 06 LOTE 15 LOJA 02 - Av. COMERCIAL NORTE - TAGUATINGA - DF - DOCE NENEM

Fale Conosco

7 comentários:

  1. Olá Regina vc tem fotos de algum quarto de menino decorado com pinturas na parede e pecas em mdf compondo um painel com o tema ovelha, se tiver publica aqui ou manda por e-mail karolines81@yahoo.com.br gostaria de ver como fica. Ou posso ir na sua loja ver mais trabalhos seus. Achei linnnnnnnnnnndo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Regina! Estive olhando os teus trabalhos e parabéns é tudo muito perfeito com muita riqueza de detalhes...Preciso de valores ! Moro no interior do Rio me add no face jackkenedy@hotmail.com o imail é o mesmo aguardo retorno! O quatinho do menino Davi ta dos sonhos !

    ResponderExcluir
  3. Ola , eu te pedi para me enviar a foto do urso de instrumentos estou aguardando vc me enviar com urgencia. o meu email e lene.veloso@ig.com.br muito grato

    ResponderExcluir
  4. Regina,boa noite.

    Qual valor desse primeiro kit de menino?

    Meu e-mail é martins.lucianna@gmail.com

    Att.

    Luciana
    Vitoria-ES

    ResponderExcluir
  5. Oi regina mandei mensagem para vcs e ainda nao fui respondida. Aguardo retorno anciosa.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, gostaria de encomendar alguns produtos,gostei muito do fundo do mar e safari,vou ter um menino,se puder entrar em contato comigo pelo e-mail lidyresende@gmail.com, lhe agradeço.

    ResponderExcluir
  7. Olá.. Boa noite, gostaria de encomendar alguns produtos,gostei muito do painel sobre posto do pequeno principe, se puder me passar o orçamento e os itens que você possui com esse tema, meu contato é bruna_nay00@hotmail.com u o what zap 69 999445498, agradeço desde já.

    ResponderExcluir